- - - - x - - - - -

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

-Talvez só agora eu entenda quando me disseram que o amor se trata de uma escolha. Senti por tantas vezes algo que ardia o peito e queimava meu ser ; e na inocência de uma alma inculta , imaginei que amava. Veja a imensa confusão ,só agora percebo o quão distante do amor eu sempre estive.
O amor é quando eu escolho a doçura de um bom dia sorridente , após uma noite mal dormida; quando decido que é melhor calar pra não ferir e ajudar com as sacolas pesadas mesmo após um dia cansativo.Sim , naquele instante em que calei meu eu, pelo outro , escolhi amar.
Não é como a paixão que me fazia querer aprisionar-te aqui , na verdade querer, ainda te quero por perto , mas escolho a tua felicidade mesmo que pra isso tenha que te deixar ir.Escolho não olhar para os lados ,e olhe que as vezes meu coração teima em querer o mundo ,mas eu escolho seguir em frente com você .
Decido a cada vez que me machucas não te machucar como revide , e nesse momento estou te amando mais do que quando te beijo. Mas te beijo ,te abraço ,te intero , e percebo que encontro minha felicidade na tua, recebo todo amor que te dei em teus olhos, encontro todo o amor.Encontro-me aqui .
Tenho só que te avisar que os meus sentimentos são inconstantes, meu humor é variável e meu espírito é inquieto, por isso agora não te ofereço tudo o que eu sinto.Mas te digo que escolherei todos os dias , e em cada momento de todos os dias ,te amar independente do que eu sinta e por isso me apaixonarei tantas e tantas vezes ainda por você .Te ofereço o meu amor , aquele que caberá só a ti e que permanecerá sem ter um fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário