- - - - x - - - - -

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

' Sinto inveja , de quando escrevia e chorava . Me esvaziava ,sentia dor .Tentei tanto esconder o que sinto,que finalmente consegui , calei-me quase que por inteira , só ouço gritos meio silenciosos , agonias enterradas em algum lugar que não(me)encontro.
Tentando não pensar nessa historia , acho que a guardei por aqui , oculta em algum lugar que me rouba todo o espaço pra pensar em qualquer coisa que seja. Agora tenho ,uma cabeça cheia que não pensa em nada.E como se não me bastasse ,pra que sobrevivesse a tantos estragos congelei o coração, e agora apesar de tão desnecessário , permaneço respirando com as mãos geladas.

- Como se ainda pudesse , eu rogo. Se o meu espírito ao menos falasse, talvez eu conseguiria de uma vez por toda matar -me pra finalmente viver ... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário