- - - - x - - - - -

terça-feira, 2 de agosto de 2011





Sabe , eu adoraria estar apaixonada por alguém como você , adoraria ter me encantando por você desde a primeira vez que nos encontramos. Adoraria que os seus olhos fossem o meu abismo , um risco no qual eu mergulharia ; que o seu sorriso fosse a minha paz , aquela que me faria esquecer por um momento de todas as incertezas e que o seu abraço simplesmente fizesse eu me sentir em casa .
Adoraria que quando a gente se encontrasse meu coração disparasse no peito e mesmo sem decifrar se essa sensação é boa ou ruim eu permanecesse te querendo cada vez mais perto.
Adoraria que você se destacasse da maioria , que o seu estilo fosse o meu estilo preferido e que minha musica predilecta fosse sobre nós dois . Queria pensar em você durante o meu dia , e lembrar de cada uma das nossas conversas e me encantar com as suas feições.


Adoraria que você fosse aquele por quem valeria a pena perder meu tempo ...






... mas você não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário