- - - - x - - - - -

sábado, 6 de agosto de 2011



'- Passado totalmente despercebido , empurrado em meio a uma multidão , com olhos tão doces que não deveriam carregar tanta tristeza , fixados unicamente ao chão. Me olhastes , e fiquei perdida enquanto a mudança das cores no meu rosto me denunciava. Nos olhávamos e tanto foi dito , sem que sequer usássemos uma palavra. O que sentias tornou–se tão visível , que me arrebatou deixando–me em lágrimas , como eu queria ter sido forte naquele instante , pra que tu não viestes a ver aquelas lágrimas .
Que dera que só naquele momento eu soubesse o que dizer , negando minha total inabilidade com as palavras. Mas apenas te olhei , e fostes embora , deixando algo dentro de mim , que se assemelha a uma falta. '






Nenhum comentário:

Postar um comentário