- - - - x - - - - -

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Você se importa tanto assim com o que eu sinto? Então veja , está tão exposto , não existe realmente nenhum mistério.
Eu sinto saudade , saudade do tempo em que eu olhava nos olhos das pessoas sem medo ,de quando eu sorria pra um completo estranho na rua e ele achava isso natural.Eu sinto falta de quando a consciência de que existiam pessoas ao meu redor fazia eu me sentir segura; não sei , é como sentir falta de uma época em que eu nunca vivi.
Eu sinto carência ,carência de amizades verdadeiras , de pessoas que se importam sem nenhum tipo de segunda intenção , pessoas que não precisam de mascaras e que não tem medo dos próprios sentimentos.
Eu sinto tristeza, tristeza por ver o quanto estamos egoístas , frios e cegos. Por perceber que o sofrimento dos nossos iguais não mais nos comove.É horrível ver que trocamos pessoas por objetos , e criamos sem notar a nossa própria solidão.
Mais acima de tudo , eu sinto amor , amor pelas pessoas que eu ainda nem conheço, e por todas aquelas que estão do meu lado.Amo apenas por achar que é disso que precisamos e saber que é isso que estamos aqui pra aprender.E eu não costumo reconhecer mas eu sinto falta de reciprocidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário