- - - - x - - - - -

terça-feira, 19 de julho de 2011


'A verdade é que somos muito vazios para completar alguém ...'

A decepção vem da expectativa. Enquanto continuarmos esperando que as pessoas supram as nossas carências e necessidades vamos nos cercar de frustações. Nós buscamos constância,mas somos totalmente inconstantes, procuramos amor , mas estamos vazios de todas forma do mesmo,buscamos coisas que não podemos oferecer.
O problema está em nós,e nossa frieza nos impede de ver, nós estamos colocando coisas,pessoas e filosofias pra preencher vazios que nem conseguimos identificar dentro de nós ,e o resultado é que não achamos nada,e ainda nos perdemos nessa busca.
E se ainda tentamos buscar em Deus tudo que achamos é a religiosidade, pois superficialmente é so isso que aparece, igrejas lotadas e mendigos nas ruas.Sociedade hipocrita, homens hipocritas.Está tudo tão fora de lugar.
Mas aquilo de que estamos sedentos é do Amor,um amor real,verdadeiro e único e que mesmo sendo dificil de acreditar ainda existe em uma fonte : Deus. Por tráz de tanta religião,injustiça e sofrimento ainda existe uma saída .

'Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração'(Jer 29:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário