- - - - x - - - - -

terça-feira, 28 de junho de 2011


Talvez seja estranho eu escrever pra dizer que não vou mais escrever sobre você , é que eu apenas decidi não escrever sobre aquilo que não é real. E mesmo tendo sido eu quem fui embora eu nunca realmente disse adeus , ao contrario ,te levei comigo , sentimento cativo e proibido , que não queria se dissipar.
Mas depois de tanto tempo, hoje me parecer ser o dia perfeito pra dizer Adeus , o dia certo pra dizer que o que passou foi bom , mas que isso não é o suficiente para se viver.E eu não quero mais falar do passado e revirar o baú, falando verdades que de tanto repetidas soam como mentiras
Porque hoje eu me sinto diferente , me sinto livre, me sinto leve , é como se eu pudesse voar ; e eu acho que essa é sensação quando nada te prende na terra nem você mesma.E assim eu vou , voando na procura de algo que me faça ficar , então querido apenas diga : Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário