- - - - x - - - - -

domingo, 19 de junho de 2011



Só quero avisar , que eu não estou no jogo. Se você quiser brigar , saiba que está apenas brigando consigo mesma . Eu nunca me importei em vencer ou ser melhor que você . Amizade não é isso.
Você já me machucou muitas vezes e eu não reagi, isso deveria ter sido o suficiente pra você perceber que eu não trago armas para as nossas conversas.Mas se você quer continuar , continue sozinha ,esse não é o tipo de relacionamento que eu espero manter.
Me perdoe se às vezes eu pareci distante , é porque a vida cobra muito da gente , mas a sua ausência sempre me incomodou. E agora ,eu só poderei me aproximar de novo se você permitir , e como ir embora nunca foi uma opção pra mim , me resta apenas ficar parada .
E quando você decidir parar de segurar sua suposta ‘auto-suficiência’ como um troféu, eu estarei aqui e não me importarei de esquecer tudo outra vez , porque eu me importo COM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário