- - - - x - - - - -

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O que é o amor ?



Vocês não me ensinaram muito sobre isso. Eu aprendi sobre o tempo, sobre erros, sobre chegar numa terça de meia noite cansado de mais pra se perguntar pra onde sua vida está indo.
Eu aprendi a engolir o choro quando você está em pedaços, pra que ninguém perceba o estrago que pode fazer dentro de você. E chorar por coisas tolas, por que de alguma forma as lagrimas vão ter que sair.
Eu descobri como fingir que não me importo, e me esconder em mim mesmo quando estou rodeado de pessoas. E também que o que você sente não altera os fatos, mas o que você diz sentir sim. Aprendi que existem erros insuperáveis, feridas que nunca cicatrizam e pessoas que jamais vão mudar.
Entendi que a solidão é a melhor companhia. Única que sempre vai estar presente, e que as pessoas que você mais ama são as que mais vão te magoar. Entendi também que
que as pessoas sempre vão pensar o que querem sem se importar se é essa a verdade.
Aprendi que o orgulho move as pessoas, deixando-as estáticas. Descobri que os medos nos fazem perder tudo que queremos guardar.
Mas sobre o amor, não entendi muita coisa. Então o que é o amor? O que é o amor? É desistir? Foi isso que vocês me ensinaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário