- - - - x - - - - -

domingo, 24 de abril de 2011


E estou correndo , correndo daquilo que eu quero , correndo daquilo que mais desejo .É parecido com o que era , a diferença é que agora eu sei onde está o erro e o erro esta em desejar , em querer . Mais um vez alimentei tudo aquilo que deveria matar .Por favor me ajude , eu conheço esse caminho , e eu não quero mais trilhar . Então por que eu continuo nele , me arrastando pra queda ?
Eu preciso de ajuda ,de forças , estou com medo de começar a me afastar de você. Eu sinto que estou longe indo em um caminho contrario , mais eu preciso voltar . Voltar pra os teus braços , voltar a te amar . Eu percebo que aquilo que me destruiu um dia esta tomando conta do meu ser de novo , roubando o meu foco de novo , me tirando de ti .
Me perdoa por isso . Eu preciso voltar , preciso te encontrar de novo . Afasta isso de mim.

Um comentário:

  1. Oii tem um selinho pra vc no meu blog

    Passa lá ;*

    http://pedacos-de-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir