- - - - x - - - - -

quinta-feira, 12 de maio de 2011


Eu queria não amar tanto nossas brigas sem motivos e a sua cara de superior quando me deixa sem saber o que dizer.
Eu queria não amar tanto as tolices que você fala,as conversas que consomem a madrugada , e todas a vezes quando você ri e me chama de birrenta até eu desistir e finalmente voltar atrás.
Eu queria não amar tanto o fato de você me colocar do outro lado da calçada sempre que estamos juntos,e me segurar com força me impedindo de ir embora quando estou com raiva.
Eu queria não amar tanto o seu velho all star,o seu sorriso de criança ,os nossos meio-abraços e ciúmes,como todo o resto de nós dois.
E tudo isso é ridículo de se admitir, principalmente agora que eu não tenho você aqui.Mas essa é a verdade ,minha única verdade no momento.Nessa altura eu já não sei bem o que eu quero ser ou o que eu quero ter, só sei o quanto sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário