- - - - x - - - - -

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De mal com o cupido .


Aviso para possível 1 ou 2 leitores :

Se você está apaixonado , não leia esse texto , vai ser um tédio .Mais se você acordou de mal do amor , com vontade de xingar o seu cupido e perguntando cadê a droga do amor da sua vida o texto permanecerá um tédio mais talvez você se identifique :D .Amanhã eu volto a ser a romântica incurável(os textos permanecem horríveis mais pelo menos são meigos) .Provavelmente vou deletar isso, então ,sirva-se .

O que há de errado com as pessoas ?
Vieram me dizer hoje que eu desisti do amor. Eu desisti dessa obsessão que as pessoas estão vivendo. Obsessão é a palavra pra definir essa agonia que querem chamar de amor .Há tantos e tantos filmes falando apenas sobre isso, sobre um amor maior que a vida, sobre alguém que encontrou sua alma gêmea e eles foram felizes pra sempre,você sai da sala de cinema olhando pros lados procurando seu príncipe encantado –‘.
Ligar o radio (especialmente em um sábado a noite) é uma ótima maneira de ficar deprê ,parece que todas as musicas se baseiam em “você é a razão da minha existência “.As pessoas literalmente estão morrendo de amor. A mensagem vinda de todos os lugares é : você não será Feliz até encontrar o amor da sua vida .aahhhhhh me poupe! Alguém devia processar essas pessoas que stão criando corações partidos .
Não estou querendo colocar fim a todos os relacionamentos amorosos, só que ta todo mundo idealizando um par perfeito em um cavalo branco q vai te completar e vocês serão felizes para sempre e bla bla bla .(meigo NE ?!).
Serio até hoje eu não vi nada parecido ,na melhor das hipóteses ( em casos de muitas sorte ) ,existem relacionamentos sadios de pessoas que decidiram ser companheiras , e aprendem a se amar e ter momentos bons e ruins, eeeeeee na pior das hipóteses( a mais comum ) as pessoas idealizam um ser imaginário que irá suprir todas as suas carências e frustrações , amando platonicamente, até que descobrem que na verdade estão com alguém comum , cheio de defeitos .Resultado = lagrimas , lagrimas , caixas de chocolates , musicas e textos depressivos e deprimentes falando dos seus (quase) relacionamentos perfeitos e “imaginários”( com seres perfeitos e “ imaginários”) que obviamente NÃO ACABARAM bem .É muito drama pra um vida, maiiiiis pelo menos você se sente como um personagem de filme romântico , que emocionante *---*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário