- - - - x - - - - -

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Os opostos !

Todos estavam certos como sempre ,até os astros faziam questão de dizer ,isso nunca daria certo .
Nos definitivamente não fomos feitos um para o outro .Não somos alma gêmea ou coisa assim .Somos os seres mais incompatíveis da terra , a definição de opostos . Brigamos a cada dois segundos , e discordamos em praticamente tudo, vemos e vivemos a vida de uma forma totalmente diferente . Eu sou controladora e insegura de mais e você é totalmente incapaz de demonstrar afeto . Eu sou sonhadora , ainda acredito em conto de fadas ainda espero o amor.
Você é realista ,vê tudo com uma frieza ridícula e ignora qualquer tipo de sentimento Totalmente Extremos : Você pensa , eu sinto .Você curte , eu amo . Você finge , eu tento .
Somos a química de um desastre . E mesmo assim , com todos os seus erros e com tantos defeitos eu me apaixonei por você .Eu amei tudo que eu deveria odiar . Eu amei as nossas brigas , a forma como você me tirava do serio , o jeito de você me manipular . Eu amei cada ciúme , cada noite sem durmir , cada beijo .Amei toda essa nossa obsessão .
E mesmo sabendo que isso nunca daria certo eu comecei a amar você , a respirar você , e quando eu vi já estava perdida , sem saber o que fazer se você não estivesse aqui .
Pode ser loucura gostar de algo que só me faz mal ou talvez eu só seja um pouco masoquista , não sei .Eu só sei que me viciei em você , e agora eu sinto falta ate das vezes que você me fazia chorar .
Então volta pra mim , mesmo que só por uma noite , me coloca nos teus braço e , por favor, diz que me ama mesmo que seja mentira , me beija de novo ainda que depois você vá me deixar. .Se era tudo fingimento, finge mais um vez, por que eu não consigo te esquecer . Eu não quero te perder . Eu preciso te amar :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário